UMARIZAL-RN: Motocicleta é furtada e em seguida queimada no trevo que dá acesso a cidade de Martins

Na noite desta quinta-feira (07), a motocicleta de Sidney, funcionário da rede oeste supermercados foi furtada de frente da escola municipal Tancredo Neves, quando na oportunidade era realizado a festa junina daquela escola. 

Na manhã de hoje (08) a referida motocicleta foi localizada pelos policiais Militares carbonizada no trevo que dá acesso a cidade de Martins, ainda no município de Umarizal. 

Segundo os policiais Militares a motocicleta queimou totalmente, mas dava para observar que algumas das peças foram retiradas antes do incêndio. 

Na semana passada o veículo tipo monza de propriedade do mecânico Carrin cabeludo foi furtado da frente de sua residência e também foi localizado totalmente carbonizado. 

A Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação sobre esses fatos, mas quem tiver qualquer informação é só entrar em contato através dos seguintes telefones.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário