Umarizal tem acordão político para as eleições 2016

As eleições municipais em Umarizal de 2016, está tomando o mesmo rumo das eleições para governo de 2014, pelo menos no quesito "acordão".

Imagens retiradas do Google
É sabido que o grupo do ex-prefeito Rogério Fonseca, seria difícil de se partir, quem imaginou isso perdeu o tempo, mas, o que não se esperava era um acordão político, e mais uma vez no estado o PMDB será o protagonista nesse esquema. 

Sobre o acordão de 2014 quem não lembra, vou avivar a memória. Naquela época o então deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) fez de tudo para juntar os grandes da política norteriograndense em uma só coligação. Em um acordo inédito no estado, Henrique conseguiu colocar em um só palanque seus primos Carlos Eduardo Alves, Garibaldi Alves, Walter Alves, bem como o senador José Agripino, Vilma de Faria, Sandra Rosado entre outros. 

Em meio a isso tudo já pairava sob suas cabeças a temível operação lava jato, que pegava já naquela época o Senador José Agripino e o próprio Henrique, os quais foram citados na fraude da Petrobrás. 

No município de Umarizal não está sendo diferente, jamais se imaginaria que no mesmo palanque teria tanta figurinha repetida, pessoas que juntas não mostraram nada para o bem do povo de Umarizal, deram o maior prejuízo aos cofres públicos e ao povo. Pagamentos atrasados, tanto da Prefeitura como do Hospital Érico Onofre;  Programa Segundo Tempo perdido; Empréstimos do Banco Gerador desviados; funcionário de empresa sem fins lucrativos demitido por justa causa acusado de desvio de conduta entre outras.

Sem falar nos descasos; Hospital fechado, pagamentos atrasados, construção de campo de futebol prometido; construção do abatedouro público prometido; construção da Agência do INSS prometido; conclusão da praça inacabada da entrada nova (elefante branco), posto de saúde não concluído (elefante branco); construção da academia dos idosos (elefante branco); postos de saúde da zona rural fechados e prédios públicos sucateados. Até um prédio público do estado (CSU) que estava em poder da administração municipal foi depredado e hoje só existe o chão e a noite a escuridão que dá coito para usuários de drogas.

A preocupação do ACORDÃO é com a população?  O que vão prometer mais uma vez ao povo sofrido de Umarizal? E a população será que ainda cai nessa? Esperamos as cenas dos próximos capítulos. 

Sites relacionados a Operação Negociata do Ministério Público.

http://www.umarizalnews.com.br/2015/07/operacao-do-mp-apura-fraude-desvio-de.html

http://www.umarizalnews.com.br/2015/07/umarizal-rn-mprn-concede-entrevista.html

http://www.umarizalnews.com.br/2015/09/justica-afasta-mais-uma-vez-o-prefeito.html

http://www.umarizalnews.com.br/2015/08/na-prisao-ex-prefeito-de-umarizal-sente.html

http://www.umarizalnews.com.br/2015/08/justica-mantem-prefeito-acusado-de.html

O blog Umarizal News está aberto a qualquer manifestação e/ou direito de resposta, baseado na LEI Nº 13.188, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2015. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
DINO DINOSSAURO Silva
Administrador
13 de julho de 2016 22:05 ×

A gangue ta junta novamente e traz uma novidade, "O APROVEITADOR", cabe a população de Umarizal analisar se eles merecem o troco, se o resultado for diferente nosso município mergulhará no buraco negro. Uma imagem dessa mete medo até em DEFUNTO.

DINO DINOSSAURO Silva
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário