URGENTE: Veículo da prefeitura de Umarizal foi furtado de dentro de oficina


O veículo tipo Fiat/Siena fire flex de cor prata, de placas NNY-9836-RN, de propriedade da prefeitura municipal de Umarizal foi furtado da oficina de Galego de Mocó na segunda-feira, 25/07. 

A oficina fica localizada na Rua Desembargador Sinval Moreira Dias, numeral 100, e segundo o próprio mecânico o carro estava na oficina para consertar e após ele ter consertado o defeito apresentado no siena, ele deixou a chave na ignição e foi até a prefeitura para mandar buscar o veículo. 

Segundo ainda o mecânico, ele sentiu falta do veículo na segunda-feira, e imediatamente comunicou o fato na prefeitura, e em seguida se dirigiu à delegacia de Polícia civil. 

O veículo siena já se encontra com três guias do IPVA atrasados desde junho deste ano e também conta com seis multas de trânsito em aberto, sendo quatro delas do ano de 2013 e duas já do ano de 2016. 

Tudo de estranho está acontecendo em Umarizal quando se aproxima o pleito eleitoral. A polícia Civil e o Ministério Público precisa ficar de olho nesses fatos, e em novos que viram, pois não será nada estranho se coisas mirabolantes acontecerem nos próximos dias. 





Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
28 de julho de 2016 19:24 ×

Kkkkkkkkk, incrível isso não???

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
30 de julho de 2016 13:27 ×

Um ato passível de acontecer com qualquer um que agir irresponsavelmente deixando o veículo em local ermo e com a chave no contato, como provavelmente ocorreu neste caso. Agora tratar isso como ato político é pura demagogia. Cabe agora ao gestor tomar as providências cabíveis e punitivas, caso o motorista responsável pelo carro no momento, tenha errado.

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário