141ª Morte violenta em 2016: Soldador é encontrado morto no Belo Horizonte com um tiro de espingarda no rosto


Mais uma morte violenta foi registrada na madrugada de hoje, 07 de agosto, na cidade de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na Rua Marinho Dantas, próximo a Unidade Básica de Saúde no bairro Belo Horizonte.

Antônio Carlos Santos Silva, de 37 anos de idade, foi encontrado na calçada de uma residência, morto com um tiro de espingarda no rosto. Moradores acordaram no meio da madrugada com o barulho do disparo e acionaram a policia militar, mas ninguém sabe nada sobre os possíveis criminosos e nem da motivação para o crime. 

Segundo informações, Antônio Carlos era soldador, natural da cidade de Penedo, no estado de Alagoas, mas estava trabalhando como soldador em Mossoró. Ainda segundo informações, ele morou um tempo aqui em Mossoró, foi embora pra sua terra natal e havia retornado há pouco tempo. 
O soldador foi encontrado morto, a pouco mais de 100 metros, de onde estava morando, numa casa alugada, num beco com saída para a Rua Marinho Dantas. Aparentemente nada foi levado. 

Equipes da policia militar atenderam a ocorrência e acompanharam os trabalhos de pericia realizados no local pelas equipes da Delegacia de Plantão e do Itep, para onde o corpo foi removido e será necropsiado.



*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário