143ª Morte violenta em Mossoró: Ex presidiário é morto na frente da família no Quixabeirinha na madrugada de hoje.

Igor Pereira da Costa Silva, de 20 anos de idade, foi morto dentro de casa, na Rua Antônio Calixtrato do Nascimento, no bairro Aeroporto, em Mossoró, no Rio Grande do Norte, por volta de 2 horas da madrugada de hoje, 09 de agosto. 

Os criminosos arrebentaram a porta da frente da casa com chutes, foram ate o quarto onde o mesmo dormia com a família e o mataram na frente da esposa e dos filhos menores. A vitima foi alvejada com cerca de tiros de pistola e revolver, a maioria na cabeça e morreu no local. A esposa e os dois filhos não foram atingidos. 

A Policia ainda não tem pistas dos criminosos, mas recebeu informações, que pode ter sido os mesmos criminosos que mataram outro jovem, na tarde de ontem, no mesmo bairro. Igor era amigo do outro rapaz assassinado e tinham inimizades. 

Pessoas ligadas à família informaram que ele constantemente sofria ameaças de morte de um grupo rival do bairro Belo Horizonte. Ninguém falou o motivo das ameaças. 

Em novembro de 2014, Igor chegou a ser preso acusado de trafico de drogas no bairro onde morava. Quando foi pego pela policia ele estava conduzindo 01 cigarro e 01 tablete pequeno de maconha, cerca de 100 gramas de crack, sem autorização ou em desacordo com determinação legal.

*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário