146ª Morte violenta em Mossoró: Doméstica esfaqueada no Planalto 13 de Maio morre no Tarcisio Maia

A dona de casa, Franciscris Silva Fernandes, de 24 anos de idade, foi socorrida ontem, 13 de agosto para o Hospital Regional Tarcisio Maia, em Mossoró no Rio Grande do Norte, apresentando perfurações provocadas por faca peixeira. Ela não resistiu e morreu na madrugada de hoje.

Segundo informações, a confusão teria acontecido na Rua Joaquim Afonso, no bairro Planalto 13 de Maio e o principal suspeito seria seu próprio companheiro.

A doméstica foi deixada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e precisou ser transferida para o Tarcísio Maia, onde faleceu na madrugada de hoje.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão como ocorrência de violência doméstica, seguida de morte e deverá ser investigado pela equipe da Especializada em Homicídios de Mossoró.
 
*O Câmera
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário