Assaltante ameaça atirar na boca de uma criança de 11 meses durante arrastão

Roubo aconteceu na noite da sexta-feira (19), na Redinha Nova, zona Norte de Natal.

Uma família inteira foi alvo de uma quadrilha de assaltantes, na noite da sexta-feira (19), dentro da própria residência, na rua Caiçara do Norte, bairro Redinha, zona Norte de Natal. Durante o roubo um dos suspeitos ameaçou atirar na boca de uma das vítimas, uma criança de 11 meses. Os criminosos fugiram levando dois veículos.

De acordo com o proprietário da casa invadida e pai do bebê ameaçado, o assalto aconteceu por volta das 20h. Os quatro homens invadiram o imóvel armados e depois de amarrar ele e a esposa deram início ao arrastão levando todos os objetos da residência.

"Foi a situação mais terrível da minha vida, eles estavam muito violentos e nem meu filho eles queriam poupar. Quando estávamos amarrados a criança começou a chorar e neste momento um deles disse que atiraria na boca dela se não parece de chorar", relatou.

Depois de 10 minutos no interior da casa a quadrilha fugiu levando o carro da família, um Corsa Classic de placas MYE 6919 e uma motocicleta cinquenta cilindradas. A polícia foi acionada, mas os suspeitos conseguiram escapar.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário