Avó, filho e neto são executados em Parnamirim

Polícia acredita que apenas uma das vítimas seria o alvo dos atiradores

Três pessoas foram executadas na tarde deste domingo (28), na rua Pico do Cabugi, no bairro Bela Vista II, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. As vítimas foram identificadas como Josefa Maria da Silva, de 58 anos, o filho dela Francisco Jackson da Silva, de 28, e o neto, Carlos Henrique Fernandes, de 16 anos. A Polícia acredita que o alvo dos atiradores seria o filho de Josefa.

De acordo com testemunhas as três pessoas mortas estavam na frente de uma residência quando os assassinos chegaram em um veículo de cor vermelha e usando pistolas. Josefa, que era cadeirante, foi atingida na entrada da casa e os dois jovens na rua. Os criminosos fugiram sem deixar piatas.

A equipe da Polícia Militar informou a reportagem do PortalBO que Francisco Jackson, filho de Josefa tinha cumprido pena por roubo no presídio Estadual de Alcaçuz e estava solto há uma semana.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário