Bandidos matam jovem e deixam três pessoas baleadas em Emaús

Atentado aconteceu na noite desta terça-feira.

Criminosos armados mataram um jovem de 23 anos, na noite desta terça-feira (16), e acabaram deixando outras três pessoas baleadas, sendo duas delas parentes do rapaz morto. O caso aconteceu no bairro de Emaús, em Parnamirim.

Os bandidos estavam em um veículo modelo Gol, de cor prata. O jovem Saint Clair da Silva Rocha estava em via pública quando começou a ser seguindo pelos criminosos. Ele foi baleado e correu para dentro de casa.

No entanto, os bandidos continuaram atirando. Foi nesse momento que a mãe de Saint Clair, uma mulher de 43 anos, acabou sendo baleada. Além dela, o padrasto do rapaz também foi atingido e uma vizinha deles que estava na calçada.

Os três baleados, de acordo com a polícia, foram atingidos nas pernas e foram socorridos. Os criminosos fugiram e ninguém foi preso até o momento.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário