Diarista é executada no bairro das Rocas

Mikaella Ruanna sofreu cinco tiros no rosto; Família desconhece motivação

Uma jovem de 21 anos foi executada com pelo menos cinco tiros no rosto, na noite desta quinta-feira (12), na rua Belo Horizonte, no bairro das Rocas, zona Leste de Natal. Mikaella Ruanna trabalhava como diarista e a família desconhece a motivação do crime.

De acordo com a mãe de Mikaella, a filha não vinha se queixando de nenhuma ameaça, Josileide Pereira se mostrou surpresa com o ocorrido. " Eu não tenho nem o que dizer sobre a morte da minha filha porque ela não tinha inimizades e não estava marcada para morrer", disse.

Segundo o delegado da DHPP ( Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa), Marcos Vinícius, dois homens em uma motocicleta foram os autores do assassinado. Informações extra oficiais dão que a vítima mantinha um relacionamento com um presidiário e teria terminado o namoro já poucos dias.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário