Dono de loja de motos é executado em Felipe Camarão

Hélio Targino foi perseguido e baleado quando se dirigia ao trabalho

Um homem de 35 anos, identificado como Hélio Targino Pinheiro foi perseguido e morto, na manhã desta segunda-feira (29), na rua Nossa Senhora do Livramento, em Felipe Camarão, quando dirigia um veículo em direção ao trabalho.

De acordo como cabo da Polícia Militar Marcos Silva, a vítima perdeu o controle do carro após sofrer um tiro na cabeça e em seguida foi atingida por mais tiros. "Depois que atiraram e o carro bateu na árvore os criminosos ainda pararam a moto e efetuaram outros disparos, caracterizando uma execução", informou.

Segundo a mulher de Hélio, que terá a identidade preservada, o empresário não tinha inimigos, porém se mostrava preocupado devido o assassinato do irmão que aconteceu há alguns meses. A DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas) investigará o fato.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário