Duas mulheres são assassinadas em menos de cinco horas na grande Natal

Vitimas foram mortas na zona Norte da capital e em Parnamirim

Duas mulheres foram assassinadas na madrugada deste domingo (21), em Natal e na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. As vítimas, já identificadas foram mortas a facadas e pauladas. Os autores dos crimes não foram localizados.

De acordo com informações da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa ), o primeiro caso aconteceu por volta de 1h , na rua Santa Eulália, no bairro Pajuçara, zona Norte de Natal. Roberta Nogueira da Silva, de 35 anos foi morta com golpes de faca efetuados por um homem ainda não identificado.

O segundo crime foi registrado as 4h no bairro Santos Reis na cidade de Parnamirim, uma mulher de aproximadamente 25 anos e identificada apenas por Emidia foi encontrada morta com sinais de espancamento em uma rua projetada. As equipes da Polícia Militar e Civil não encontraram testemunhas para auxiliar nas informações. A vítima, segundo o relatório circunstanciado da Polícia, era usuária de drogas.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário