DUPLO HOMICÍDIO NA CIDADE DE JOÃO DIAS-RN

Na cidade de João Dias, o delegado regional Célio Fonseca, de Alexandria, disse que um cidadão abriu fogo contra o ex preso de justiça conhecido por Daia, que é filho de um vereador em Antônio Martins. Daia foi socorrido em estado grave para Mossoró/RN.


Na ação sequenciada, o irmão de Daia (conhecido por Jaburu), segundo o delegado Célio Fonseca, abordou um jovem conhecido por Edney, o Nei, numa comunidade próxima e perguntou se ele havia atirado no irmão dele (Daia) e, apesar da negativa, o jovem sofreu cinco tiros e morreu. Jaburu fugiu.

Minutos depois, outro jovem conhecido por Paulo foi encontrado morto a tiros. As testemunhas afirmam que também foi Jaburu. A vítima morreu com um celular azul na mão direita. O aparelho deverá auxiliar nas investigações dos policiais civis.

O delegado Célio Fonseca disse que existe várias testemunhas das ocorrências e que os policiais estão em campo investigando o caso.

O Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) recolheu os corpos para serem examinados em Mossoró. 
 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário