Durante assalto, bandidos pedem que vítimas não reclamem pois aquele é o trabalho deles

Arrastão em uma residência aconteceu na noite desta terça-feira.


Criminosos invadiram uma casa, na noite desta terça-feira (23), para realizar um assalto e, durante o crime, chegaram a dizer que as vítimas não reclamassem pois eles estavam "apenas fazendo o trabalho deles". O arrastão aconteceu na rua Santiago, em Felipe Camarão, zona Oeste de Natal.

Segundo relato das vítimas, três homens teriam chegado ao local em um carro. Dois deles desceram e pularam o muro da residência. Em seguida, renderam as pessoas que estavam no local e anunciaram o assalto.

O proprietário da casa contou que quando os bandidos chegaram seis pessoas da família estavam no local. Os ladrões estavam armados e vestiam camisas da seleção brasileira de futebol. Eles apontaram armas para as vítimas, dizendo que se alguém reagisse eles iriam atirar.

A dupla que invadiu a casa recolheu o que podia, como objetos e jóias, e em seguida fugiram no carro que estava aguardando no lado de fora. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário