Elijane e Raimundo são aclamados pelo povo em primeira mobilização da campanha


A coligação encabeçada pela professora Elijane Paiva (DEM) e Raimundo Dias (PPS), que concorre à prefeitura de Umarizal, realizou sua primeira grande mobilização política da campanha eleitoral de 2016 na noite desta sexta-feira (26) e foi aclamada pela população umarizalense, que demonstrou seu desejo de mudança na gestão municipal.

Considerada como uma das maiores manifestações populares já realizada na cidade, a Coligação Muda Umarizal, ao lado de cerca de 3 mil eleitores, percorreu as principais ruas da cidade, saindo do comitê de campanha, situada na Avenida da Integração, e chegando na Rua Tabuleiro Grande, no bairro São José.

Atentamente, a população ouviu as principais propostas dos candidatos a vereadores e as lideranças presentes. Em seu discurso, Vital Amorim, um dos mais respeitados médicos da região e um dos colaboradores incondicionais de Elijane Paiva, relatou o caos existente na atual administração municipal e mostrou a real situação da saúde no município.

Ao lado da candidata a prefeito e seu vice, o deputado estadual dr. Getúlio Rego, maior liderança democrata da Região Oeste, reafirmou seu apoio ao projeto de mudança para a cidade de Umarizal. "Elijane, temos um grande desafio para essa terra que amamos. Juntos, iremos transformar a administração dessa cidade e traremos os serviços básicos para esse povo", afirmou o deputado.

Empolgados com a receptividade popular, Elijane e Raimundo finalizaram o encontro garantindo que a partir do dia 01 de janeiro de 2017, a cidade de Umarizal voltará a ter um planejamento eficiente e como fruto desse trabalho, toda a população voltará a experimentar o desenvolvimento e, como consequência, todos os umarizalenses serão beneficiados.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário