EXCLUSIVO: Elemento acusado de cometer crimes na região é preso pelas policiais Civil e Militar de Umarizal

Hoje (19/08) por volta das 15:30 horas, policiais Civis e Militares da cidade de Umarizal, em diligência prenderam o elemento caraubense Adolpho Rodrigues Maia, o qual estava em seu endereço, na Rua Bonifácio Cândido, 26, e com ele foi apreendido uma arma de fogo tipo pistola calibre 7.65. 

Adolpho já estava sendo investigado pela Polícia Civil da região, por envolvimento com homicídios e tráfico de drogas. 

"Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu, onde está sendo autuado por receptação e porte ilegal de armas", concluiu um policial.  


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
ANONIMO
Administrador
19 de agosto de 2016 20:53 ×

Boa noite pessoal!

Parabéns a todos os integrantes do policiamento que fez a prisão desse vagabundo (Adolpho) que foi apreendido com a mesma arma que ele matou boquinha e vaguinho de pedro paraiba que mostrava ter amizade com eles.... agora nois cidadãos de bens podemos sair mais tranquilo com esse vagabundo preso... "parabens policia militar e civil"

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de agosto de 2016 16:18 ×

O blog do icem Caraúbas já apagou essa foto não sei pq...

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário