Felipe Guerra: Agricultor foi executado a tiros em emboscada na zona rural do município

Felipe Guerra, cidade situada na região oeste do estado, registrou um crime de homicídio nas primeiras horas da manhã desta Segunda feira dia 08/08, na Zona Rural do município. 

Segundo informações repassadas a policia, a Vítima trata-se da pessoa identificada como Pedro Pereira do Carmo Neto, mais conhecido por "Pedro Neto", de 48 anos de idade, natural de Umarizal. 

O crime aconteceu numa estrada carroçável entre as comunidades de Brejo e Boqueirão, na Zona Rural do município. 

Ainda de acordo com a policia, que só foi informada do crime por volta das 06:00 horas da manhã, disse que vítima foi executada com vários tiros, e que provavelmente, o crime tenha acontecido entre 04:00 e 05:00 horas da manhã, quando a vítima sofreu uma emboscada no momento em que seguia para o trabalho, no sítio Boqueirão. 

A policia isolou o local do crime até a chegada do ITEP, que após os trabalhos de perícia, removeu o corpo para a sede do órgão em mossoró. 

O crime será investigado pela delegacia de polícia civil de Apodi que tem a frente o Dr. Renato Oliveira. 



*Sentinelas do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário