Irmãos sofrem tentativa de homicídio na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado


Antônia Ednete de Oliveira de 37 anos de idade e seu irmão Antônio Ednaldo de Oliveira de 35, foram baleados em casa no sitio Ipueira, na zona rural de Governador Dix-Rosado, na noite de hoje, 17 de agosto. 

Segundo informações da policia, os irmãos estavam na casa da família e foram surpreendidos por dois elementos que chegaram numa motocicleta e armados de pistola ponto 40. Segundo o Sgt Dayan Queiroz, comandante do Destacamento de policia local, não houve anuncio de assalto. Os elementos mandaram que os irmãos ficassem de costas e efetuaram os disparos. 

A polícia ainda não tem informações, sobre os possíveis acusados e nem a motivação. Ednete e seu irmão Ednaldo foram socorridos para a Unidade de Saúde da cidade de Governador e depois transferidos para Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.

As imagens foram disponibilizadas nos Grupos do Whatsapp


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário