ITAÚ-RN: Polícia Militar apreende motocicletas com canos barulhentos


Na manhã de hoje (19), a Polícia Militar da cidade de Itaú, desencadeou uma operação para tirar de circulação motocicletas com canos barulhentos.

Somente no dia de hoje foram recolhidas ao pátio do Destacamento Policial Militar, 18 motocicletas, as quais depois de regularizadas, (colocadas os canos) os proprietários receberam orientações para não mais usar esses tipos de canos. 

Segundo o comandante do policiamento a operação de orientação e regulamentação das motocicletas se estenderá até amanhã, sábado. 

"Depois das duas coligações partidárias serem orientadas a não deixarem seus correligionários fazerem usos de tais aparatos em suas motocicletas, a partir de domingo os veículos apreendidos serão encaminhados ao Pelotão de Trânsito de Apodi, onde serão aplicadas todas as multas cabíveis, inclusive os proprietários serão autuados por crime de perturbação do sossego alheio", concluiu o Comandante.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário