Mais um crime de homicidio no Leandro Bezerra em Caraubas


Mais uma morte violenta foi registrada na noite de hoje, 06 de agosto, na cidade de Caraúbas, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu em via publica, na Rua João Praxedes, no bairro Leandro Bezerra. 


A vitima, Juliano Rodrigues de Oliveira Alencar, “Boquinha”, de 35 anos de idade, morava na Rua Tibúrcio de Brito Guerra, no mesmo bairro onde foi morto, alvejado com três disparos de pistola. 

Segundo informações, Boquinha, como era conhecida a vitima, trabalhava como agente de endemias na cidade de Caraúbas. A policia não tem informações sobre os possíveis acusados e nem a motivação para o crime. 

A equipe de pericia criminal identificou três perfurações provocadas pelos disparos, mas no local a policia só encontrou duas capsulas de pistola 380. 

A morte de Juliano Rodrigues de Oliveira Alencar, deverá ser investigada pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que é comandada pelo Delegado Erick Gomes.

O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário