MARTINS-RN: Jovem é preso temporariamente acusado de assassinar proprietário do bar do sítio no começo do mês


O jovem José Fernandes Neto, 20 anos de idade, morador do bairro lagoa nova, na cidade de Martins, foi preso no dia de hoje acusado de ter assassinado o jovem empresário Allison Darlan, 23 anos, na noite do dia 07 de agosto (RELEMBRE). 


A prisão é temporária e tem uma validade de 30 dias, e foi expedida pelo Juiz da comarca de Martins, e nesse período a Polícia Civil aprofundará nas investigações e se aparecerem outras provas da materialidade do crime, o Juiz poderá expedir a prisão preventiva contra Fernandes. 

Nada foi repassado para a edição do blog, mas o assunto na pacata cidade de Martins, é  de que o crime teve motivação passional. 

O acusado após ter recebido voz de prisão foi encaminhado ao CDP da cidade de Patú, onde aguardará trancafiado o pronunciamento da justiça.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário