MARTINS-RN: Suspeito de praticar crimes é preso tentando furtar uma motocicleta

Foto do celular do acusado
Por volta de 01:30 horas da madrugada do domingo(21), os policiais Militares Cabo Ronaldo e Soldado Marcos Silva, juntamente com o Soldado Galdino do destacamento policial de Serrinha dos Pintos, prenderam em flagrante por tentativa de furto qualificado, a pessoa de Gustavo Mateus de Carvalho, mais conhecido por "Cris"

Os policiais ao observarem que o acusado estava em atitude suspeita, ficaram atentos, e quando viram que ele já havia cortado os fios da ignição de uma motocicleta e tentava fazer a ligação direta, os policiais agiram e deram voz de prisão ao mesmo. 

O acusado foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu-RN, onde foi autuado em flagrante delito por crime de tentativa de furto, sendo liberado em seguida pelo Juiz de plantão. 

A liberação do elemento pela justiça deve ter se dado pelo motivo do crime não ter sido consumado, pois ele não chegou a praticar o furto devido a interferência dos policiais. 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário