Mecânico é executado com 12 tiros dentro de carro em Natal

Um mecânico de 22 anos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (12) dentro do carro no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, Robson Souza da Silva levou 12 tiros. Até o momento ninguém foi preso.

O crime aconteceu na travessa da rua dos Paiatis. Robson estava dentro do carro estacionado na frente de casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram. Os criminosos conseguiram fugir.

Robson trabalhava como mecânico mas estava desempregado há um mês porque o dono da oficina foi assassinado. A Polícia Civil vai investigar se os casos têm relação. Segundo a polícia, Robson tinha passagem pela polícia. Ele havia sido preso no carnaval deste ano após roubar um celular, mas respondia em liberdade.

*G1 RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário