Mossoró abre mão da presença das forças armadas


Os recentes ataques contra prédios públicos e ônibus particulares na grande Natal, provocou uma reação por todo o Rio Grande do Norte. Ações preventivas no sentido de evitar que os atos atinjam outras regiões estão sendo discutidas em reuniões frequentes e, em Mossoró, segunda cidade mais importante do Estado, tem tomado esse tipo de providência.

Nesta terça-feira, 02, um encontro realizado no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania, terminou com uma entrevista coletiva do Gabinete de Gestão Integrada. Movimento que une na cidade a polícia civil e militar. bombeiros e guarda civil municipal. Na conversa com a imprensa, mais uma vez as autoridades reforçaram a necessidade de combater a onda de boatos que se espalhou por Mossoró, que tem gerado preocupação, principalmente nas escolas.

Quanto a presença do apoio federal que será prestado, em particular, a Natal com mil homens do Exército e 200 fuzileiros navais, Mossoró não entrará em seu raio de ação no primeiro momento. De acordo com o secretário municipal de Segurança, Francisco Alvibá Gomes, após reunião com o prefeito Francisco José Júnior, se chegou a conclusão da não necessidade desses homens na cidade.

A preocupação de momento, inclusive com a polícia já investigando, tem sido a onda de boatos sobre os possíveis ataques dos criminosos. Os fatos registrados são isolados, não havendo, na avaliação do grupo, nenhuma relação com os atos praticados na capital potiguar.

O Mossoroense
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário