Operação “Retorno” prende três fugitivos do sistema prisional

Um dos presos também foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma.

Policiais civis de Macaíba deflagraram, nesta terça-feira (16), a Operação “Retorno” e recapturaram três homens fugitivos do sistema prisional do estado.

Foram presos: Carlos Francisco da Silva, de 26 anos, foragido do presídio de Caicó por roubo; Jadson Ênio Charles Trajano, de 21 anos, foragido de Alcaçuz por roubo; e João Marcos Moura da Silva, de 23 anos, também foragido de Alcaçuz por roubo, além de homicídio e porte ilegal de arma.

Os homens foram presos em uma residência localizada no Loteamento Santo Antônio, estando dois deles com mandados de prisão em aberto. No momento da prisão, Jadson Ênio também foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo. O trio foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.

*Portal BO


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário