“Os eleitores são em sua maioria, um bando de Pidão” – Juiz Herval Sampaio

Em matéria publicada no Mossoró Hoje, o Juiz Herval Sampaio criticou duramente a cultura da venda de votos nas eleições.

“Os eleitores são em sua maioria, um bando de pidão. Acabem com essa mania. Vamos pedir para a melhoria da coletividade, da saúde, da segurança pública, da educação. Vamos ver quem são os candidatos que têm propostas reais, com um plano de governo montado, conhecer o passado de cada um. Vamos escutar, vamos acreditar.”
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário