Paraibana é executada com tiros de pistola em Macaíba

Andreza Diana foi encontrada em uma estrada carroçável na comunidade Ferreiro Torto

Uma mulher de 19 anos identificada com Andreza Diana de Freitas foi executada com tiros na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (18), na rua Luiz Gonzaga, na comunidade Ferreiro Torto, em Macaíba. De acordo com a polícia a vítima, que era natural de João Pessoa foi alvo de disparos de pistola ponto 40.

Segundo relatos de testemunhas que moram na localidade, cerca de quatro tiros for ouvidos por volta de meia noite e em seguida o corpo de Andreza visualizado estendido ao solo. A polícia Militar foi acionada imediatamete, mas o autor do crime conseguiu fugir antes da chegada da guarnição.

Andreza morava em Macaíba há alguns anos e foi vista pela última vez em um bar no centro da cidade. Essa informação foi repassada por populares que se encontravam no local do assassinato. O caso será investigado pela equipe da delegacia de Macaíba.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário