PF prende homem com 20 mil pílulas de ecstasy no aeroporto de Brasília

Suspeito saiu de Curitiba com destino a Natal, mas foi flagrado em conexão.
Material será enviado a análise; homem foi ouvido e encaminhado à prisão.

Avião no pátio do Aeroporto JK, em Brasília (Foto: Fábio Maciel/Decea)

A Polícia Federal prendeu nesta terça-feira (9) um homem que transportava 20 mil comprimidos com aparência de ecstasy em uma mala no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. Segundo a corporação, o suspeito saiu de Curitiba, no Paraná, e seguiria para Natal, no Rio Grande do Norte.

O material estava escondido entre as roupas, envolvido em sacos plásticos. Segundo a PF, a bagagem suspeita foi identificada em uma verificação de rotina. Desconfiados, policiais em Brasília pediram que o homem abrisse a mala durante a conexão entre os voos.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à superintendência da PF, no Setor Policial Sul. Ele foi interrogado, indiciado por tráfico de drogas e deve ser encaminhado ao sistema prisional do DF ainda nesta terça. O material será encaminhado a análise para confirmar a identificação de ecstasy.

*G1/RN
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário