PM apreende grande quantidade de material explosivo em Santa Cruz

Ação faz parte do trabalho para coibir novos atentados


Policiais da 4ª Companhia de Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) apreenderam na manhã desta segunda-feira (1) uma grande quantidade de chumbo e pólvora durante uma operação de saturação na cidade de Santa Cruz.

A PM realizava uma incursão na cidade com o objetivo de coibir possíveis ataques de vandalismo, quando recebeu informações que haveria um suspeito de fornecimento de munições na cidade. Diligências foram iniciadas e o suspeito foi logo identificado e detido. Com ele, foi encontrado escopetas, cartuchos, munições, chumbo e pólvora em grande quantidade.

Para o comandante da 4ª CIPM, major Moura, o trabalho intensivo tem procurado garantir a segurança da população local. “Estamos diuturnamente e voluntários na luta contra a criminalidade. Temos a missão de defender a sociedade e combater qualquer ato ilícito como este”, disse.

O homem identificado como José Ronildo Júnior, 69 anos, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil que está investigando a relação dele em outras ocorrências na cidade e região.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário