POLÍCIA CIVIL DE PAU DOS FERROS ESCLARECE HOMICÍDIO E PRENDE AUTORES

A equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado regional Inácio Rodrigues, na manhã de hoje (14.08.2016), esclareceu o homicídio ocorrido às 04h00min da madrugada, que vitimou o deficiente físico FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA JUNIOR, mais conhecido como Abel, nas proximidades dos bares Reencontro e Rancho da Pamonha.

A polícia civil ao ser comunicada, acionou o ITEP e deu início às investigações que resultaram na prisão de LOAMY EMERSON DE LIMA LOPES e na apreensão do adolescente H.A.S.

Ambos estavam em suas casas quando foram surpreendidos pelos policiais nas primeiras horas da manhã. A arma utilizada no crime foi escondida pela dupla, mas foi encontrada e apreendida pelos policiais.

Segundo o que foi apurado pela polícia, a vítima cumpria pena no regime aberto e estava no bar Reencontro quando se desentendeu com o adolescente H.A.S., de 16 anos, e após a briga, saiu acompanhado de sua namorada para um matagal próximo ao bar.

O adolescente e outro maior, LOAMY EMERSON DE LIMA LOPES, mais conhecido como Ponta Negra, que cumpre pena no regime aberto, em Pau dos Ferros, por um homicídio praticado em Natal, acompanharam a vítima, e Ponta Negra armado com um revólver cal. 38, atirou 6 vezes contra Abel, que atingido não resistiu e veio a óbito no local.

Segundo o delegado regional Inácio Rodrigues, a prisão dos suspeitos é mais uma resposta imediata da Polícia Civil nos casos de crime contra a vida em Pau dos Ferros, objeto de recomendação da Delegacia Geral de Polícia (DEGEPOL), que tem pedido prioridade nos casos de homicídio e tráfico de drogas.
 
Fonte: Assessoria da 4ª DRPC
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário