Policia prende assaltantes envolvidos em roubo de celulares em Apodi


Um trio que vinha fazendo assaltos á mão armada, nos finais de semana em Apodi, foi preso nesta segunda-feira (01), após um trabalho investigativo realizado por policiais da Delegacia de Policia Civil de Apodi, juntamente com Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) e Radio Patrulha da 2ª Companhia de Policia Militar, comandada pelo tenente Júlio Batista.

Segundo a polícia, na noite de domingo, foi registrado dois assaltos à mão armada, por dois homens armados de revolver, em uma moto, onde tomaram dois aparelhos celular tipo smartphones e um cordão de ouro, de duas jovens.

Através de informações da população, os policiais chegaram ao ex-presidiário, Jose Laercio da Silva Alves, 24 anos, morador do Distrito de Soledade, e um menor de idade.

Segundo a policia os dois praticaram o assalto, venderam os produtos ao também ex-presidiario Jose Anderson Souza, 20 anos, que comprou os dois celulares e o cordão de ouro por R$ 450,00. Jose Laercio, foi preso em Soledade, na Chapada do Apodi, o Anderson Souza, “Dedezinho”, fora preso na periferia de Apodi, com os produtos do assalto.

A policia recuperou os objetos e devolveu para as vitimas.

Jose Laercio foi indiciado no artigo 157, e o Anderson Souza, no artigo 180 do Código Penal Brasileiro. Ambos foram encaminhados para a carceragem do Centro de detenção Provisória de Apodi – Agente Ronilson Alves da Silva, onde aguardaram por decisão da justiça da Comarca de Apodi.

*O Vale do Apodi
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário