Policial fica ferido e suspeito morto em confronto na zona Norte

Ocorrência aconteceu nas primeiras horas desta quarta-feira.

Um policial militar foi atingido por um tiro de raspão no braço, nas primeiras horas desta quarta-feira (10), durante uma ocorrência no Pajuçara, na zona Norte de Natal. Um dos suspeitos acabou morto no confronto.

De acordo com a polícia, por volta das 3h da madrugada, uma equipe do 4º BPM se deparou com dois homens em uma moto na região conhecida como Cavaco Chinês, nas proximidades do Rio Doce;

Um dos suspeitos estava de posse de uma espingarda e efetuou disparos contra a equipe, que revidou. No confronto, o comandante da viatura, o cabo Mendoça, acabou sendo atingido no colete e o tiro resvalou em seu braço, o atingido de raspão.

Já um dos suspeitos acabou sendo baleado e morreu no local, ainda segundo informações da polícia. O policial ferido passa bem.

Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário