Presos ateiam fogo em colchões e tentam danificar torre que bloqueia celulares

Helicóptero da Sesed e policiais ajudam a conter detentos.


Os detentos do Presídio Estadual de Parnamirim promoveram um motim na unidade, na noite desta quarta-feira (3). De acordo com informações de agentes da unidade, os presos atearam fogo em colchões e tentaram danificar a torre que tem o equipamento que bloqueia sinal de celular.

O secretário de Justiça e Cidadania, Walber Virgolino, está na unidade e disse que a situação está controlada. As chamas foram contidas e o equipamento não foi danificado.

O helicóptero da Secretaria de Segurança, o Potiguar 01, está auxiliando na ação da polícia. Além dos agentes da unidade, policiais militares do 9º Batalhão e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) atuam na contenção dos presos.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário