Presos fazem buraco no banheiro e fogem do CDP da Ribeira

Cerca de 14 detentos conseguiram escapar da unidade; polícia realiza buscas








Cerca de 14 presos conseguiram fugir, na madrugada desta segunda-feira (01), do Centro de Detenção Provisória do bairro Ribeira, zona Leste de Natal. De acordo com a polícia os detentos escaparam através de um túnel construído no banheiro de uma das celas.

A fuga foi registrada pelo Ciosp às 2h e segundo a assessoria de comunicação da Sejuc o túnel construído dava acesso ao pátio do fórum, no prédio ao lado da unidade prisional.

Viaturas da Polícia Militar realizam buscas desde as primeras horas da manhã com a finalidade de prender os internos fugitivos. Qualquer informação sobre o paradeiros dos presos pode ser passada através do telefone 181.
Portal BO

 

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário