PRF prende ex-policial militar suspeito de integrar grupo de extermínio

 A prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina na BR 101 Norte
 
A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da tarde deste sabado (13), no km 68 da BR-101, na região metropolitana de Natal, um homem de 44 anos.

Em uma fiscalização de rotina, os policiais abordaram um HB 20 de cor preta que seguia no sentido praia de Muriú/Natal, no trevo de Estivas, em Extremoz/RN.

Após consulta aos sistemas de segurança, constatou-se que existiam dois mandados de prisão em aberto em desfavor do condutor do veiculo, o senhor H. D. O. , expedidos pela Comarca de Natal, aguardando cumprimento da sentença pela prática de crime de Homicídio.

Apurou-se também que o detido, que é ex-pm, já havia sido condenado por outros crimes, inclusive há suspeitas de que o mesmo fazia parte de um grupo de extermínio na cidade de Natal.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de plantão da Zona Norte de Natal para a adoção dos procedimentos cabíveis.
 
*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário