Quadrilha arromba agência dos Correios de Sítio Novo e metralha destacamento da Polícia

Suspeitos conseguiram fugir após queimar carro e levar dinheiro do cofre

Cerca de seis homens fortemente armados arrombaram, na madrugada desta segunda (29), a agência dos Correios da cidade de Sítio Novo, distante 84 km de Natal. O bando ainda metralhou o destacamento da Polícia local e queimou um veículo antes de fugir com o dinheiro do cofre.

De acordo com a polícia o fato ocorreu por volta das 2h, os suspeitos chegaram em dois carros rendendo algumas pessoas que estavam na praça central da cidade. Em seguida foram até o prédio dos Correios onde realizaram o arrombamento.

Segundo testemunhas os bandidos atiraram diversas vezes atingindo o prédio da unidade da Polícia e algumas residências, logo depois queimaram um veículo antes de seguirem em fuga. Diligências foram feitas, porém nenhum suspeito foi localizado.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário