Segurança é morto a tiros em sua residência no bairro caraíbas em Umarizal

A pessoa de José Railson de Oliveira, 27 anos, residente no bairro caraíbas (matadouro), foi alvejado com três tiros na altura do tórax, e morreu ao dar entrada no posto de saúde desta cidade. 

Railson estava sentado na calçada de sua residência com um filho pequeno no colo, quando dois elementos em uma motocicleta de cor azul, e ambos encapuzados chegaram ao lado da casa, sendo que apenas um dos elementos se dirigiu até Railson, e já com uma arma em punho mandou que a vítima colocasse a criança no chão, e após ele ter obedecido, o elemento efetuou três disparos na região frontal do tórax. 

Railson foi socorrido mas faleceu ao dar entrada no posto de saúde. Os elementos fugiram com destino a RN 117, não sabendo se eles seguiram na direção da cidade, ou contrária. 

A polícia Militar foi acionada e se encontra em diligências. A apuração de mais um homicídio em Umarizal, ficará por conta da equipe da Polícia Civil. 

Este é o sétimo homicídio ocorrido na cidade de Umarizal no ano de 2016,
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário