SOLDADO WILDINEY É HOMENAGEADO COM NOME DE RUA NO ALTO SUMARÉ EM MOSSORÓ


Através da lei ordinária 3415/2016 a rua projetada 21 no loteamento Ouro Negro, Bairro Alto do Sumaré, acaba de ser denominada pela Prefeitura de Mossoró como RUA SOLDADO WILDINEY ALVES. A ação é resultante de um Projeto de Lei do Vereador Soldado Jadson e sintetiza uma homenagem ao policial militar covardemente assassinado no início do ano no centro da cidade. 


Para Jadson o tributo é mais do que justo pela referência de trabalho e de conduta do militar, tanto no trabalho quanto na comunidade na qual vivia. “Um policial exemplar que honrou o uniforme da PM, investido de grandes valores humanitários e que trabalhou com afinco no sentido de termos uma sociedade mais justa”, ressaltou o edil, aproveitando para estender sua solidariedade aos amigos e familiares de Wildiney. 

Assessoria do Vereador
*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário