Tropas militares começam a agir nesta quinta contra ataques

Forças do Exército e da Marinha ficarão 15 dias em solo potiguar


Cerca de 120 homens do Exército Brasileiro, do 15° Batalhão de infantaria de João Pessoa foram os primeiros a chegar em Natal de um grupo de 1200 militares que irão agir contra a onda de ataques que vem provocando pânico e medo há cinco dias no Rio Grande do Norte. Esses militares fazem parte de um grupamento especial treinado para garantir a lei a ordem em qualquer ambiente do território nacional ou fora dele.

Durante todo o dia comboios vindo da Paraíba e de cidades pernambucanas como Jaboatão dos Guararapes e Recife deambarcaram em terras potiguares e se juntarão a tropas que já se encontram instaladas no 16° Batalhão de Infantaria e no 7° Batalhão de engenharia.

De acordo com o núcleo de comunicação social do Exército as ações só deverão começar no final da manhã desta quinta-feira depois da chegada do ministro da defesa Raul Jungmann que vai ser recebido pelo governador do Estado Robinson Faria. Os militares realizarão atividades contra a desordem no Estado durante 15 dias.

*Portal BO
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário