UMARIZAL: Dr. Vital Amorim esclarece episódio envolvendo irmão de Raimundo Escolástico

Durante o discurso do atual prefeito Marcos Fernandes (PSD) na convenção que homologou sua candidatura à reeleição para a prefeitura de Umarizal, realizada na noite desta sexta-feira (05), foi apresentado à todos os presentes o senhor Chico Mago, irmão do pré-candidato à vice prefeito pela coligação de oposição, Raimundo Escolástico (PPS), como uma adesão ao grupo situacionista.


Segundo as palavras do gestor municipal, em breve todos os outros irmãos de Chico Mago também estariam aderindo e abandonando Raimundo o que demonstraria uma forte desestruturação familiar e um claro rompimento político na base do pré-canditado Raimundo e que consequentemente atingiria em cheio a unidade formada pela coligação entre Elijane Paiva (DEM) e seu vice.

No entanto, nada disso é a verdade. O Dr. Vital Amorim, um dos mais conceituados médicos da região e um dos mais incondicionais apoiadores da campanha dos pré-candidatos Elijane Paiva e Raimundo Escolástico, entrou em contato com o Blog para esclarecer os fatos que envolveram essa tentativa sorrateira de tirar proveito de uma situação que se sabe não ter pé nem cabeça.

Segundo o médico, Chico mago é funcionário público da Prefeitura Municipal de Umarizal e seu funcionário na fazenda. "Ele foi para a convenção do atual prefeito porque foi obrigado, na condição de funcionário da prefeitura e jamais irá deixar de apoiar o próprio irmão para apoiar qualquer outro projeto político. Quem conhece a família dos Escolásticos, sabe que eles sempre foram e continuam inabalavelmente unidos", afirma Dr. Vital.

"Não entendo como o atual gestor tenta tirar proveito dessa situação, tentando induzir seus próprios eleitores ao engano e principalmente propagar uma mentira. Diante desse fato, fico a imaginar como podemos confiar numa proposta política que usa desse tipo de artifício para se beneficiar politicamente", concluiu o médico cirurgião e médico da família.

Ainda segundo Sr. Vital, muitos outros comissionados lotados na prefeitura de Umarizal foram obrigados a comparecer naquele evento e que irão votar no projeto político oposicionista encabeçado por Elijane e Raimundo. "Muitos são os funcionários da prefeitura que estão vendo a real situação administrativa e clamam por mudanças. Esses muitos profissionais irão votar contra esse projeto falido".
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário