UMARIZAL-RN: Assalto a comerciante foi frustrado e dois elementos foram baleados e já estão presos

Na noite de ontem (15) por volta das 19:30 horas, dois elementos tentaram assaltar o comércio do senhor Nildo, residente no bairro caraíbas. Houve uma reação de alguém que se encontrava nas proximidades da casa da vítima, reação essa a tiros, e os elementos fugiram sem conseguir êxito.

Depois da chegada da Polícia Militar ao local, notou-se que os bandidos haviam sido alvejados, pois havia um rastro de sangue na mata próximo ao campo de futebol e lixão. Como já era a noite, os policiais resolveram não entrar na mata para não correrem riscos, já que os elementos estavam armados.

Na madrugada de hoje, (16) por volta das 03:00 horas, o elemento Alyson Raylson Florentino da Silva, chegou ao posto de saúde baleado no joelho, e novamente os policiais Militares foram acionados e o elemento confessou a tentativa de roubo e recebeu voz de prisão.

Já na manhã de hoje, surgiu outra denuncia de que mais um elemento se encontrava baleado dentro do mato, momento que os Sargentos Flávio e Carneiro e os Policiais Civis Miguel e Evangelista foram até o local indicado na denúncia e conseguiram prender o ex-presidiário Joselito Cirino Martins, vulgo "Ratinho" natural da cidade de Patu, e esse ultimo após confessar sua participação no delito, também recebeu voz de prisão. 
Os dois elementos após receberem os cuidados médicos serão encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
16 de agosto de 2016 12:04 ×

Esse alysom e de Umarizal ?

Anônimo
Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário