Umarizalense foi autuado em Natal após convidar amigos para degustarem um animal silvestre “peba” em seu bar

Policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente (DEPREMA) autuaram, nesta quinta-feira (18) em Nova Parnamirim, Wesley Wagner Pontes de Oliveira, 31 anos, por apologia ao crime, quando o mesmo postou nas redes sociais de seu bar, uma imagem sua com um “peba”, onde o homem incita pessoas a comparecerem ao seu estabelecimento para se alimentarem do animal. Após o cumprimento de mandado de busca, sendo nenhum vestígio encontrado, ele foi autuado em Termo Circunstanciado de Ocorrência por apologia ao crime. Wesley foi multado por fiscais do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) no valor de R$ 15.000.

*Whatsapp
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
Administrador
19 de agosto de 2016 13:33 ×

Esse rapazinho não tinha nada aqui em Umarizal, foi pra Natal e Deus o abençoou com um bom patrimônio. Eu observo pessoas que saem daqui pra estudar ou trabalhar duro e não mudam de vida tão rápido, ele deve ter trabalhado muito, para conseguir as coisas em pouco tempo, carro blindado, arma, colete balístico, bar, etc.
Fato mesmo é que é a segunda vez em pouco tempo que figura no noticiário policial.

Responder
avatar
Anônimo
Administrador
25 de agosto de 2016 14:56 ×

deixe o homem trabalhar,,

Responder
avatar

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário