Vereador de Antônio Martins e seu filho foram mortos quando chegavam em casa no início da tarde de ontem


O vereador Valdeci Batista de Oliveira, “Valdeci de Nozin” de 58 anos de idade e seu filho, Francisco Assis Batista de Souza, "Jaburu" foram baleados quando chegavam em casa, no início da tarde de hoje, 16 de agosto, na cidade de Antônio Martins, no Oeste do Rio Grande do Norte. O pai sofreu dois disparos e morreu no local e o filho morreu a caminho do hospital na cidade Patu. 


Segundo informações, pai e filho haviam ido à cidade de Alexandria prestar esclarecimentos sobre uma ocorrência que terminou com duas pessoas mortas e um irmão do Vereador baleado, na cidade de João Dias, na manhã de domingo.

Quando chegavam em casa, pai e filho foram surpreendidos e baleados. Valdeci de Nozin, ainda tentou fugir, mas bateu o carro e morreu dentro, quando chegava na BR 226. 

Jaburu, que possivelmente era o alvo dos pistoleiros, foi socorrido ainda com vida, mas segundo informações, morreu antes de chegar em Patu, para onde estava sendo socorrido. 

De acordo com a Polícia Civil, um outro filho do vereador Valdeci, conhecido como Daia, se envolveu em uma troca de tiros na cidade de João Dias na noite de domingo (14). A polícia acredita que as mortes do Valdeci e de Francisco têm relação com o atentado de domingo.


*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário