156° Homicídio em Mossoró 2016: individuo: morre após assaltar popular no Nova Betânia

Um assalto ocorrido por volta das 05h50min desta manhã de sexta feira 02 de Setembro de 2016 no semáforo da João da Escossia com Diocesana no bairro Nova Betânia terminou com um assaltante morto.

Segundo informações dois indivíduos em uma moto Honda preta roubada na noite de quinta feira (01), assaltaram uma pessoa e tomaram uma aliança e um celular e no momento da ação criminosa um popular armado passava no local reagiu e atirou contra os assaltantes.

A dupla revidou, houve troca de tiros e um dos assaltantes identificado como Cledson Araújo da Silva de 20 anos, morador do bairro Barrocas, foi baleado e não resistiu.

Após ser atingido ele ainda correu cerca de 100 metros mas tombou sem vida. O outro assaltante conseguiu fugir e durante a fuga tomou outra moto de assalto.





*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário