158ª Morte violenta em Mossoró: Ex presidiário marcou encontro com uma mulher pelo Facebook e foi morto com 11 tiros de pistola

Mais uma morte violenta foi registrada na noite de sábado, 03 de setembro na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no meio da rua, bem em frente do conhecido Bar da Corrente, na esquina da Rua Valter Wanderley com a Sérvulo Marcelino, no Planalto 13 de Maio. 

Segundo informações, Romario da Silva Oliveira, Ex-presidiário e teria saído da Rua José Melo de Souza, no Santa Helena, onde morava na casa de amigos, para se encontrar com uma mulher que ele conheceu pelo Facebook. A polícia acredita que a vítima foi atraída por uma falsa mulher, para ser morto pelos criminosos. É o conhecido “Cheiro do queijo”. 

Ainda segundo informações, “Romário” pediu carona de motocicleta a um amigo para ir ao encontro. Quando chegaram no local marcado, dois elementos de motocicleta se aproximaram, mandaram o amigo se afastar e executaram “Romário” com cerca de 11 tiros de pistola. 

O amigo que levou Romário foi avisado pelos criminosos que não precisava correr, que o caso era com Romário, mas ele preferiu não arriscar. Abandonou a motocicleta e saiu correndo. Depois que tudo se acalmou ele voltou ao local e conversou com a polícia. 

O perito criminal Renildo Marcelino, responsável pelos procedimentos no local do crime, identificou cerca de 11 perfurações provocadas pelos disparos, todos a curta distância. Depois da perícia, o corpo de “Romário” foi removido para o Itep e para ser necropsiado. 




*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário