162º Homicídio em Mossoró 2016: Corpo de mulher encontrado a margem da BR 110 pode ser de jovem desaparecida no último domingo

O corpo de uma jovem foi encontrado nesta manhã de quinta feira 15 se Setembro de 2016 uma matagal as margens da BR 110 sentido Upanema na zona rural de Mossoró.

O corpo foi encontrado por um carroceiro que passava no local e sentiu a presença de Urubus sobrevoando no local. Após avistar o cadáver ele acionou a Policia Militar.

Os delegados José Vieira da Primeira Distrital, Rafael Arraes da DHPP estiveram no local acompanhando o trabalho da perícia técnica. 

O perito criminal Joaquim Guimarães informou aos jornalistas que não tem dúvida de que o corpo seja da jovem Valéria Patrícia de 19 anos que desapareceu no último domingo no bairro Sumaré. 

O perito informou também que a jovem não foi morta no local onde o corpo encontrado. Segundo ele ela foi morta em outro local e seu corpo dedicado no matagal.

Já já outras informações 



*Fim da linha
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário