164ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Comerciante é morto dentro do carro no Planalto 13 de Maio

O crime aconteceu na Rua Genésio Xavier Rebouças no Planalto 13 de Maio em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Jailton Rodrigues da Costa, “Bel” de 33 anos de idade, foi morto com tiros de pistola ponto 40 e escopeta calibre 12, na frente da escola do filho.

Bel, como a vítima era conhecida, foi morto dentro do carro. Segundo informações dois indivíduos foram vistos saindo do local logo após os disparos. 

Ele era proprietário de uma Pizzaria, localizada na Rua Vereador José Bernardes, a menos de 500 metros de onde foi assassinado. 

A polícia ainda não tem informações sobre os possíveis acusados e nem a motivação, mas segundo informações a vítima respondeu por um crime de homicídio na cidade de Governador Dix Sept Rosado, mas não há confirmação se sua morte na tarde de hoje tem alguma relação com vingança. Aparentemente nada foi levado do carro dele, que fcou parado no meio da rua quase em frente a escola. 

O local do crime foi isolado e o Instituto Técnico de Perícia “Itep” foi chamado para os procedimentos e remoção do corpo, que deverá ser necropsiado na capital do estado por falte de medico na Unidade de Mossoró.





*OCâmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário