166ª Morte violenta em Mossoró: Acusado de envolvimento em latrocinio é morto dentro de casa no Jucuri

Mais uma ocorrência de disparos de arma de fogo com uma pessoa morta com registro para Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu no início da noite de hoje, 20 de setembro, na comunidade rural do Jucuri, as margens da BR 437, a conhecida Estrada do Cajueiro. 

Elenildo Fernandes de Souza “Toxó” de 35 anos de idade, foi atingido com três disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local. Ele estava sentando bebendo junto de uma sinuca na área de uma lanchonete que seria inaugurada na próxima semana, quando chegaram dois homens de motocicleta chamando por ele. 

Os acusados pararam no meio da rua, mas ele não quis sair para atender. Os criminosos desceram e atiraram nele, que ainda tentou correr, mas caiu já sem vida no meio da sala da casa. 

Os possíveis assassinos e a motivação deverão ser esclarecidos pela Policia Civil, que cuidará do caso. 

Segundo informações, “Toxó” já havia sido preso em 2011 acusado de matar o frentista do Posto de Combustíveis no Jucuri, identificado como Maxsuel Fernandes de Oliveira, na época com 31 anos de idade. Na época “Toxó” recebeu voz de prisão em flagrante ao comparecer para depor sobre o latrocínio na Defur, em Mossoró. 

Além de estar sendo investigado pela participação no latrocínio, na residência de “Toxó”, localizada na Rua Pedro Moisés Dantas, 02, no Quixabeirinha, a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado, outros seis projéteis calibre 38, uma trouxa de maconha pesando 19 gramas, além de um pacote com moedas contendo R$ 125,00.



*O Câmera

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário