167ª Morte violenta em Mossoró: Popular é morto a pauladas dentro de casa nos Pintos

Mais uma morte violenta com registro para a cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Edivanilson da Fonseca Saraiva de 36 anos de idade, foi encontrado morto dentro de casa na Rua Antônio Mendes da Silva Neto, no bairro Costa e Silva. 

Na hora que foi morto Edivanilson, estava deitado numa rede na sala da residência, onde morava sozinho. Ele apresentava um hematoma "Corte" profundo na cabeça, com características de pancadas com material contundentes, como pauladas. 

Segundo informações, a casa servia como ponto de encontro de usuário de drogas. A polícia acredita na possibilidade de Edivanilson da Fonseca ter sido morto dormindo e por alguém que estava com ele. A porta de trás da residência apresentava sinais de arrombamento. 

A perícia criminal encontrou no local, vários balins “Chumbos de cartuchos”, mas segundo o Perito Jader Viana, não havia sinais de disparos de arma de fogo. 

A Polícia Militar isolou o loca de crime para os procedimentos do Instituto Técnico-Científico de Perícia, “Itep”. O corpo Edivanilson da Fonseca foi para a sede da Unidade Regional do órgão em Mossoró onde será necropsiado.


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário