168ª Mais uma morte com registro para Mossoró: Jovem baleado no Belo Horizonte morreu a caminho do hospital

Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado no início da noite de hoje, 24 de setembro, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

André da Silva Cunha de apenas 21 anos de idade foi baleado na Avenida Alberto Maranhão e morreu quando estava sendo socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia. 

Segundo informações, o jovem que morava e trabalhava num posto de lavagem da família, na Avenida Rio Branco no bairro Santo Antônio, foi baleado no Belo Horizonte quando participava de uma movimentação política na noite de hoje. 

A polícia recebeu informações que ele estava parado na frente de um bar, na Avenida Alberto, quando foi surpreendido por um elemento numa motocicleta vermelha, mas não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação.

*O Câmera
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

Atenção, antes de postar um comentário leia isto:

1. Todos os comentários postados neste espaço passarão por uma rigorosa análise antes de serem publicados.

2. Comentários que agridem verbalmente pessoas públicas só serão aceitos com identificação por meio de um cadastro válido.

3. Estes comentaristas devem se identificar com uma Conta Google, OpenID, LiveJournal, WordPress, TypePad ou AIM. Para todos os casos basta escolher a opção desejada no campo "Comentar como:" e logar.

4. Para responder um comentário basta clicar em “Reply” no comentário e escrever a resposta na frente do texto na janela que abrir. Exemplo: @<ahref="#c1234567890123456789">Anônimo</a> Olá, ótimo comentário. ConversãoConversão EmoticonEmoticon

Obrigado pelo seu comentário